Chegou ao fim. E o final foi assim! 1890 km… um lindo final de tarde. 3 novos amigos!

Foram 8 dias inesquecíveis. A viagem não tinha sido planejada, foi ao acaso, olhando uma revista de moto, e lá estava: Tour Patagonia- Triumph Experiance. Logo de cara alguma coisa no meu coração bateu forte já sinalizando que era aquilo que eu queria para minhas férias. Mas tinha dúvidas… viajar sem conhecer ninguém, sendo mulher soa ainda mais difícil. Mas decidi. Gosto de moto será um pequeno desafio. Claro que depois de tudo certo começaram a surgir várias expectativas. Expectativas podem estragar sua viagem… nem tudo sai certo…Para encurtar : A viagem foi além das minhas expectativas. O grupo (pequeno) formado pelo Thales (guia), Dariuzinho (dirigia a Van que nos acompanhava para dar suporte ) Lucas e eu foi ótimo! Todos sempre dispostos a qqr coisa, saíamos pela manhã e voltávamos depois do jantar… lá pelas 24h… Quando se está em um grupo assim o cansaço desaparece. A experiência foi única. Espero poder repetir!
As paisagens como já escrevi em outros posts”sao de tirar o fôlego. As estradas deliciosas, retas , curvas , subidas e descidas… on road e off road. “FORMIGA” fazia o percurso como se estivesse dançando…Queria descrever mas não sei como. Resolvi filmar um pouco, mas minha falta de experiência com blog não me ajuda… Mas enfim coloco aqui uma pequena parte da história. ..
Nosso último dia de moto teve várias paradas… Nos 7 lagos. Nos aventuramos até em uma estrada há de terra. Confesso que em uma parte “camelei bastante” com a “Formiga” dançando pra lá e para cá. Acho q foi uma maneira dela me falar, tá na hora de um curso off road não? Mas gentil como em toda viagem não me derrubou. Thales e Lucas sempre me ajudavam quando parávamos em um piso inclinado pois eu tinha receio de ao montar na moto pudesse derruba-la. Estes o faziam sempre com boa vontade.
Nadar no lago estava fora de questão. .. Mas pelo menos colocar as botas… tinha que ser…
Almoçamos em Villa la Angostura em um lugar bem pitoresco e depois continuamos nossa viagem até Bariloche. Nosso destino final. Poucos kilometros nos separavam do final da viagem… Mas claro que novamente fomos surpreendidos: de repente, em uma grande reta um forte vento soprava LITERALMENTE empurrando as motos para o lado. A 1a vez estava indo ultrapassar um carro quando simplesmente a moto foi empurrada para o outro lado. Desta vez tomei um pequeno susto. Depois por vários momentos ,na reta, eu era jogada para o lado tendo que constantemente corrigir o percurso da moto…Me veio a cabeça que ao invés de FORMIGA tinha que ter dado o nome de CARANGUEJO para a moto. Ela ia de lado. .. Não parava de rir dentro do capacete… literalmente ria e focava para andar reto…FOI DEMAIS!!!
Acabo este post com o coração apertado, lágrimas nos olhos por todos estes momentos. Agradeço mais uma vez todo este time maravilhoso que não teria como fazer nada melhor. Paisagens, companheirismo, conversas e conversas enfim : Obrigada. E claro: para Formiga , meu maior agradecimento. Por ter sido tão gentil e generosa.
Abaixo algumas fotos “backstage “… E uma gravação de um dos lagos…
Fonte das fotos: Thales, Lucas, Dariuzinho e Bel
Fico feliz com a sua felicidade…Benvinda! bjs
CurtirCurtir
Obrigada. Bjs
CurtirCurtir
Bel, lindo! Você tem um coração lindo! Bj Beth
CurtirCurtido por 1 pessoa